quarta-feira, junho 21, 2006

Futebol...a bola rola e o país estanca!

Começo por dizer que não gosto, não gosto mesmo!
Até à bem pouco tempo (como quem diz...até à uns anos atrás!), pouco me importava com o jogo, jogadores, assistência...
Hoje em dia choca-me, choca-me que um bando de analfabrutos que correm atrás de uma coisa redonda, sejam ultra bem pagos para paralizar o país!
Confesso que até à uns minutos atrás, estava a tentar trabalhar...porque é para isso que me pagam enquanto o meu rabo está sentado na cadeira que ocupo diáriamente das 8:30 às 19:30 (ou outras horas quaisquer), mas...tentar tentei, até que os gritos vindos de várias salas instaladas nas empresas que existem no prédio onde trabalho (note-se que algumas até são empresas do estado!), me destabilizaram os neurónios.
O país está em greve, mas desta vez não há estado que se queixe!
Se por algum motivo uma empresa, várias, um sector, o que seja, fazem greve por 2 horas, vem logo acusações do estado contabilizando prejuizos por tamanha paragem na produção.
Agora (porra, estão de novo a gritar!), pára o país por 2h (estado incluido!) e nem se fala no tamanho rombo financeiro provocado pelo jogo!!!
Já diz alguém que me é querido"o homem quando está em grupo, embrutece" e desta o grupo é muito grande!

Até aposto que na Assembleia estão vários ecrans gigantes a passar o jogo e os nossos "governantes" gritam como qualquer outro ser embrutecido (imagino-os já suados de nervosos, alargando os nós das gravatas para melhor arrotarem as cervejas e cuspirem as cascas dos tremoços para o chão!) !...é por isto que o país não anda para a frente!
Olha...mais vale ir escalar uma pedra!!!

Daniela

0 Comments: