quinta-feira, novembro 08, 2007

Muita e muita gente nos pergunta muitas e muitas vezes: “Porque é que não organizam um encontro de entalados em Santa Luzia?”
Finalmente resolvemos aceder aos variados pedidos (entenda-se...exigências!) de toda uma população faminta por visitar e realizar as escaladas de antologia na barragem de Santa Luzia.
Hummmm...talvez não tenha sido bem assim...tanta gente a pedir. Na verdade...ninguém pediu absolutamente nada!
Há alguns dias lembramo-nos: “Porque não?”

POR ISSO, SE TE SENTES ENTALADO POR QUALQUER MOTIVO, APARECE NO ENCONTRO MAIS DESORGANIZADO DO PLANETA, OU MESMO DO SISTEMA SOLAR...”QUIÇA” DO UNIVERSO!

Que se tranquilizem os mais ávidos porque temos três grandes prémios para oferecer:

1º PRÉMIO: Visitar e escalar num local espectacular e único.
2º PRÉMIO: Desfrutar de boa companhia com excelente disposição.
3º PRÉMIO: Levar para casa as sensações proporcionadas pelos dois prémios anteriores.

(Preço e referências de acesso muito brevemente...para o inicio da próxima semana...num blog perto de si)

8 Comments:

Animado e Spagurja said...

Boa eu vou!!!!!!
Sou sempre a favor destas inutilidades!!!!!!!
Viva!!!!!!!

FCS said...

Com prémios tão bons a inscrição deve ser upa-upa! Vou ver se me infiltro à pala.
Abc

Anónimo said...

Contem comigo!

Chorão said...

Face à proposta em apreço recolhemos alguns dados que nos permitiriam equacionar sobre a relevância da participação em tal evento.
Para esta análise foi considerada a relação do factor de podermos-vir-a-escalar-alguma-coisa-nesta-putavida versus os factores de adversidade, naturalmente inerentes ao género de escalada cujas presas ainda não estão devidamente saturadas de magnésio nem permitam o incremento da taxa de sucesso, em estilo dito "à vista", com base na informação disponibilizada em apresentações públicas fotográficas, de vias de alta dificuldade, em que "escapam" dicas vitais para o encadeamento.

Assim, elaboramos um quadro próprio para o efeito. Foi possível identificar a parabolóide representativa da função dos parâmetros apreciados e que evidencia uma clara e pronunciada concavidade encefálica e de tonus múscular da nossa parte vs ausência de estímulo e volume escrotal, na justa medida que permita prenunciar o aumento da referida taxa de sucesso, com recurso a apetrechos e forceps de obstetrícia rochosa.

Ainda assim, na mesma função, pudemos observar, com alguma segurança evidenciada pela significativa e protuberante curva de convecção, direccionada proeminentemente ao factor de abundância vínica, patins em linha e passeios a pé, prenunciado no documento convocatório.

Em conclusão, esperamos que não levem a mal... mas o pessoal do Escalagem só vai no domingo quando os tops já estiverem montados...





Dedicamos este estudo a alguém, que para nós, é muito especial.

FCS said...

Caramba! E ainda dizem que eu sou mau!...

Anónimo said...

Sinto-me "entalado" a ir!!!

Nelson

Isabel said...

Eu também quero ir!!! Também vou! Deixem uma fissurinha livre para mim...

Anónimo said...

Tranquilos. Haverá fissuras para toda a gente (isto soa um bocado porno!). No inicio da próxima semana, também colocaremos uma listinha das vias mais recomendáveis (apesar de valerem TODAS a pena), dentro dos graus mais baixos (IV+/V) até ao mais duro (7b+) e por encadear (?). Assim, podem levar a "cabulazinha" e comparar com os croquis que iremos fornecer na altura da inscrição (sim, porque isto é uma coisa muito oficial. Upa, upa!).

Paulo Roxo