sexta-feira, agosto 20, 2010

MUITO... MUITO TRISTE!

MUITO... MUITO TRISTE!



Mas, antes de apresentar a SERRA DA ESTRELA REPORT, aqui fica uma fotografia da passada quinta, dia 12, tirada do Cântaro Magro, para norte. A parede que mal se vê ao fundo, é a Parede Negra, no cimo do Covão Cimeiro. Para que se tenha uma perspectiva da dimensão da tragédia a ocorrer no lado norte da Serra.

3 Comments:

TPais said...

O panorama do lado de Seia é de facto desolador! Montes e montes completamente negros...varreu tudo!
E as consequencias já se fazem sentir:
http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/noticias-pais/2010/9/forte-chuva-em-seia-fez-estragos-em-terrenos-agricolas-e-habitacoes-e-obrigou-ao-corte-da-nacional-2.htm

Abraço
TP

Francisco Ataíde said...

Excelentes vias. O miquel "Bau-bau" e eu repetimos e encadeamos integralmente a Bons dos Velhos e a Helena. A bons dos velhos pareceu-me 6c e 6b. a Helena 6c,5+,4+,6a+,6c+,3 e encadeamos os dois ultimos num só parecendo-nos 6c ou 6c+. Bom ambiente e na minha opinião não devias acrescentar nenhuma plaquete. Estão Q.B. e só ia tirar merito á via! As reuniões montam-se á bomba e os largos deixam-se proteger bem! abraço e parabéns pelas excelentes vias.

Anónimo said...

para quando o regresso da aguia real e do quebraossos à SE??? ao menos fasz favor de pedir autorização ao parque natural.......... sereis capaz de cumprir a Lei?? sereis capazes de respeitar o interesse publico??? provavelmente não. o bom senso diz-vos ue a serra é Vossa e já está , o resto dos interessados que vão à merda não é?