quarta-feira, novembro 14, 2007

Encontro dos Entalados

Para aqueles que já verbalmente manifestaram vontade de enfiar qualquer coisinha nas multiplas fissuras de Stª Luzia, relembramos que deverão confirmar a vossa presença, enviando um trabalhoso e-mail até amanhã ao final da tarde, para entalados@gmail.com.
A importância deste acto, é directamente proporcional à vossa vontade de jantar à mesa do unico restaurante que existe no local
e claro, de partilhar as sensações que as ditas fissuras vos proporcionaram.
(Não nos responsabilizamos por entalados de fome resultante de falta de informação. Seguindo os procedimentos do Estado português, o desconhecimento não serve de justificação para o não cumprimento da lei!)

Saudações Quartziticas


2 Comments:

Daniela Teixeira said...

Três coisinhas:

- a quem tiver, aconselhável corda dupla. Não é imprescindível, mas é melhor, até para os rapeis.

- aconselhável montes de roupa para a noite, é provável que a temperatura desça aos 2º...ou menos!

- no segundo mapa, depois de Pampilhosas, seguir N343 (num cruzamento em Pampilhosa há uma indicação de "Góis" e algo mais para um lado e "Castelo Branco" para o outro...não me recordo se tem logo a indicação da barragem.Seguir Castelo Branco. Depois há indicações claras a dizer "Barragem de Stª Luzia. Já quase em cima da barragem, chegarão a um cruzamento com uma placa a dizer "montanhismo", para pernoita seguir no sentido contrário até chegar a uma rotunda. Aí, virar à esquerda entrando por uma rua semi-estrita e se seguida logo noutra rua à direita. Fácilmente perceberão onde pernoitar.

Até Sábado...

Anónimo said...

E, para a recepção seguir também em sentido contrário á tabuleta "Montanhismo". Estaremos com uma "banquinha" no paredão da barragem (talvez haja uma surpresinha!)

Paulo Roxo