segunda-feira, outubro 27, 2008

Nova via na Meadinha!

Em breve a historia e o croquis.

quarta-feira, outubro 08, 2008

Um Sábado diferente


Enquanto uns tentavam escalar (sim, porque pelo que ouvimos dizer as falésias encheram-se de escaladorAs), outros enchiam os olhos com material novinho em folha que breve breve estará à venda “numa loja perto de si”.

Eu e o Paulo éramos os que enchiam os olhos...mas só porque não podíamos estar em dois lugares ao mesmo tempo!

Este Sábado coexistiram para nós, 2 eventos: a inauguração do showroom da D’Maker em Gondomar, nosso actual patrocinador em material de escalada e alpinismo, e o “Girls Rock Trip” na Serra da Azóia.

Queríamos estar nos dois eventos, o que apesar de ser difícil, foi conseguido!

Assim optamos por, durante o dia, ir conhecer a colecção de verão da VAUDE para 2009 (eu adoptei a postura típica de menina mimada “quero”, “é muito bom, quero”, “é muito giro, também quero”)



...deliciar os olhinhos com as cordas da EDELWEISS e o material de escalada da FADERS



...ir buscar um par de frontais da PRINCTON TEC, conhecer as fantásticas cozinhas da OPTIMUS (para quem gosta de minimalismos na montanha), entre outras marcas e materiais.



Ou seja, fomos a Gondomar para ver se estávamos bem servidos com as marcas do nosso patrocinador...e estamos!!!

Pelo fim da tarde saímos a toda a velocidade em direcção ao “Girls...”. Tendo em conta o avançado das horas, fomos directos ao restaurante, mas mesmo chegando atrasados em relação à hora prevista...FOMOS OS PRIMEIROS A CHEGAR! Primeiro pensamos “Enganámo-nos no restaurante?”, mas ao espreitar pela janela e ver a quantidade de mesas preparadas verificamos que era ali. De seguida pensamos em fugir, para que ninguém percebesse que tínhamos sido os primeiros a chegar! Mas como decidimos tomar um Martini antes, fomos apanhados à porta do restaurante!

Que dizer?

Pelos comentários e fotos que vimos, o encontro foi um sucesso, paletes de escaladoras e “chicos gri” (que também são necessários!). Um mega encontro que reuniu escalarores de norte a sul do país.

E depois da janta, veio a festa.


A festa?

Sim, a festa!!!! Folia, bom som, “lecas”, e comidinha para renovar as energias e continuar a bombar.



E...e...quem foi escalar no dia seguinte???

Hummmm.....