quinta-feira, junho 19, 2008

Escontro de Escalada na MEADINHA 28 & 29 de Junho!

"Olá a todos!
Como andais de sonhos, de imaginação, de respeito, de segurança!?
Bem...A verdade é que vos sinto positivos e com um equilíbrio crescente! Porém vou-vos pedir para que continueis a esforçar-vos, porque como sabeis daí sai aquilo que cada um É.Está na hora de dizer quem sou, porém para que vos possais aproximar de mim, tereis que ser imaginativos!!!
O meu nome é “Meadinha”, e sou uma parede com uns 170 Metros de altura de sólido granito fissurado pelo ténue passar do tempo; encontro-me no maravilhoso Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Nos anexos podeis encontrar toda a informação necessária para continuar a descobrir quem sou e o que vos posso oferecer...mas para isso tereis que assistir à minha “apresentação final”!

Com a minha mais sincera honestidade vos espero.

Atentamente,
Meadinha"

0 Comments: