quarta-feira, outubro 08, 2008

Um Sábado diferente


Enquanto uns tentavam escalar (sim, porque pelo que ouvimos dizer as falésias encheram-se de escaladorAs), outros enchiam os olhos com material novinho em folha que breve breve estará à venda “numa loja perto de si”.

Eu e o Paulo éramos os que enchiam os olhos...mas só porque não podíamos estar em dois lugares ao mesmo tempo!

Este Sábado coexistiram para nós, 2 eventos: a inauguração do showroom da D’Maker em Gondomar, nosso actual patrocinador em material de escalada e alpinismo, e o “Girls Rock Trip” na Serra da Azóia.

Queríamos estar nos dois eventos, o que apesar de ser difícil, foi conseguido!

Assim optamos por, durante o dia, ir conhecer a colecção de verão da VAUDE para 2009 (eu adoptei a postura típica de menina mimada “quero”, “é muito bom, quero”, “é muito giro, também quero”)



...deliciar os olhinhos com as cordas da EDELWEISS e o material de escalada da FADERS



...ir buscar um par de frontais da PRINCTON TEC, conhecer as fantásticas cozinhas da OPTIMUS (para quem gosta de minimalismos na montanha), entre outras marcas e materiais.



Ou seja, fomos a Gondomar para ver se estávamos bem servidos com as marcas do nosso patrocinador...e estamos!!!

Pelo fim da tarde saímos a toda a velocidade em direcção ao “Girls...”. Tendo em conta o avançado das horas, fomos directos ao restaurante, mas mesmo chegando atrasados em relação à hora prevista...FOMOS OS PRIMEIROS A CHEGAR! Primeiro pensamos “Enganámo-nos no restaurante?”, mas ao espreitar pela janela e ver a quantidade de mesas preparadas verificamos que era ali. De seguida pensamos em fugir, para que ninguém percebesse que tínhamos sido os primeiros a chegar! Mas como decidimos tomar um Martini antes, fomos apanhados à porta do restaurante!

Que dizer?

Pelos comentários e fotos que vimos, o encontro foi um sucesso, paletes de escaladoras e “chicos gri” (que também são necessários!). Um mega encontro que reuniu escalarores de norte a sul do país.

E depois da janta, veio a festa.


A festa?

Sim, a festa!!!! Folia, bom som, “lecas”, e comidinha para renovar as energias e continuar a bombar.



E...e...quem foi escalar no dia seguinte???

Hummmm.....

4 Comments:

CAP CRÉUS said...

Esta loja fica onde?
Em lisboa onde há uma boa loja com mochilas, frontais, etc?
Obrigado

Samuel Passos said...

Cap créus tens varias lojas de montanha em Lisboa: a Bivaque, a Econauta,a Decathlon. Vai à net e pesquisa por estes nomes.A localização das lojas aparece no site de cada uma das lojas acima mencionada. Já agora não te preocupes com o cartaz que tens no teu blog... Fica bem espero ter ajudado. Samuel Passos

Daniela Teixeira said...

Olá Cap

As fotos são do showroom do nosso patrocinador, a D'Maker, que representa as marcas que viste no post.
Estas marcas de momento têm venda ao publico, na zona de Lisboa na Loja Bivaque. No norte, nas lojas Espaços Naturais (também com venda on-line http://www.espacosnaturais.com/), e Campingshop (ambas no Porto), e Xplora em Braga (também venda on-line)
Espero ter ajudado.
Algo mais, manda vir!
Daniela

CAP CRÉUS said...

Muito Obrigado!
De facto, só costumo ir à Decathlon.
Fiquem bem e boas viagens!