segunda-feira, novembro 10, 2008

Mais um cheirinho a Gasherbrum

Não resisto em coloca-las no blog!
Recebi estas fotos sexta-feira passada. Foram tiradas desde a zona do campo 1 para o "Esporão dos Franceses" no Gasherbrum II.
Os pequenos pontinhos na aresta (identificam-se se abrirem a foto!) somos nós! Eu e o Paulo.
As imagens reportaram-me imediatamente àquela montanha, àquela via com que ainda hoje continuamos a sonhar...





3 Comments:

Anónimo said...

olá

Preciso de um contacto do Paulo Roxo (mail ou telefone).
Obrigado

Nelson Cunha (nelsu@sapo.pt)

Rotiv said...

Olá :)
O Blogue dos Manteigas passou por aqui ;)
Um abraço,
http://bloteigas.blogspot.com/

Wikinet said...

Gostaria de informar os leitores deste blog sobre um novo projecto relacionado com as localidades de Portugal. Trata-se de uma Enciclopédia on-line, escrita em colaboração pelos seus leitores. O site, que se intitula Memória Portuguesa, usa o conceito Wiki, que permite a qualquer pessoa criar ou editar artigos existentes, melhorando a informação neles contida. Além disso, é possível introduzir comentários em cada artigo, promovendo assim o debate entre os utilizadores.

http://www.memoriaportuguesa.com/

Será dada especial relevância às memórias dos cidadãos, para que sejam preservadas tradições antigas, recordações de infância, ofícios, cantares, folclore e outras manifestações culturais.

Para podermos enriquecer os artigos de cada povoação com a informação correcta, nada melhor do que recorrer às autarquias ou a movimentos de cidadãos que se esforçam por promover as suas respectivas regiões. Estamos a solicitar a utilização de texto dos sites das Câmaras, Juntas de Freguesia e sites e blogs particulares, colocando a devida referência à fonte de origem.

Assim, gostaríamos de contar com o vosso apoio, permitindo-nos usar eventual informação pertinente e sugerir que divulguem esta iniciativa junto dos familiares, amigos e conterrâneos da vossa localidade. Será que poderiam incluir um link para a enciclopédia no vosso site ou blog?

Ficaremos a aguardar a vossa visita!

Cumprimentos,

Wikinet
www.memoriaportuguesa.com