quarta-feira, setembro 06, 2006

Olá

Aproveito o texto do Paulo para fazer 2 ou 3 comentários.
O porquê de ter optado por ir sozinha e sem patrocinios, penso que já está explicado, interessa-me mais a forma como chego lá acima (se chegar!), do que o facto literal de atingir o cume. O facto de não pedir patrocinios foi para que esta expedição dependesse integralmente de mim, não só no periodo da ascensão, mas desde o inicio, tudinho depende de mim.
Se há algo de bom que acresce a esta opção, é o facto de ir liberta de pressões (coisa que não aconteceu o ano passado na minha cabeça, porque a expedição era patrocinada).
Sinto que vou de férias, sem compromissos e era isso que pretendia para esta viagem.
Quero deixar "muito publicamente" :) o meu sincero obrigado a algumas pessoas que me têm dado um enorme apoio e alento desde o inicio.
Big thanks to: Miguel Grillo, Ema, João Gaspar, Teresa, Pedro Guedes, Chus Lago, Pedro Cuiça, Rita Veiga, José Pacheco e Paulo Alves.

Um obrigado em particular à Espaços Naturais que me deu comidinha boa :) e à Campo Base que se encarregou de "esgalhar" um site.

Um obrigado muito especial aos melhores pais do mundo (desculpem lá a parcialidade :), mas os meus pais são mesmo muito fixes) pelo apoio e carinho que me dão. Nesta ida sozinha é crucial sentir isso da parte deles, ganha uma especial importância, mais ainda sabendo a preocupação que lhes trago. Outro obrigada especial ao Paulo Roxo que para além do enorme carinho e incentivo, tem dado uma ajuda preciosa nos preparativos da expedição.

Em suma...depois destes parágrafos, percebo que a expedição Cho Oyu 2006, não depende como inicialmente disse, só de mim :), mas é tanto minha como dos que referi.

Até breve
Daniela


Posted by Picasa

17 Comments:

sesa said...

Parabéns pela coragem, estamos todos a torcer pelo teu sucesso. dá-lhe com a alma. Abraço

Anónimo said...

Daniela, não paras de surpreender e mais surpreendidos vamos ficar todos com o sucesso desta tua aventura. Acredito em pleno que vais chegar lá e abram alas que ai vai a Daniela ;o). Por cá só nos resta fazer mta força para que venhas com um sorriso na cara e com este teu triunfo pessoal guardado só para ti. Força, um forte abraço e um grande beijinho.

Paulo

Anónimo said...

Espero que corra tudo bem e que desfrutes muito das tuas férias!
Se chegares lá a cima melhor!

Boa sorte,
Nuno Pinheiro.

aggni said...

AMIGA :)

Andei a ler umas coisas e fiquei a saber que "CHO-OYO" significa "a melhor turquesa" no idioma tibetano. E que, por sua vez, a "turquesa" é uma "pedra sagrada" para budistas tibetanos. É um símbolo do mar e céu, o mar fala da profundeza da alma e o céu fala da ascensão ilimitada.
Uma vez que esta expedição encerra em si uma grande coragem e dedicação, acho que esta montanha te é dedicada, pois só uma alma profunda tem a força suficiente para realizar a sua ascenção :)
Força amiga, o desejo de boa sorte com muitas alegrias.
Fico a torcer muito por ti.

Beta

Isabel said...

Aproveito para voltar a desejar-te boa sorte!!!
Que disfrutes ao máximo das tuas férias, que o bom tempo te sorria e que chegues lá acima!

Beijinhos e aperta contigo!
Isabel

Anónimo said...

Boa sorte.

António Vale

Anónimo said...

Daniela. Não resisti a dizer-te que fico impressionada por este teu projecto de respeito e que demonstra muitissima coragem.concerteza que te vai trazer muita coisa e o chegar lá acima será mais uma de entre todas. já sei por onde andarás quando não te vir a treinar. Um grande beijinho e boa sorte.
Sílvia Sequeira

Anónimo said...

Sou jornalista e preciso do contacto URGENTE da Daniela. Alguém me pode ajudar, por favor?
Agradeço.
Mail: abilioribeiro@gmail.com

Anónimo said...

(...)quem se encontrou na terra com algum espírito tem o dever de o usar e tanto melhor exercerá a sua missão quanto mais desinteressadamente o fizer; toda a grande obra supõe um sacrifício; e no próprio sacrifício se encontra a mais bela e a mais valiosa das recompensas. ("Revolta", Agostinho da Silva)
Força Daniela. Alex.R.

taia said...

Boa sorte, mas julgo que nao precisarás de sorte,apenas de manter essa motivação.

Força

Anónimo said...

Boa sorte, e principalmente boas férias.

Jorge Bras

Anónimo said...

Daniela,

Que as tuas férias corram da forma que desejas.

Abs
Xina

Anónimo said...

Boa sorte
que sejam umas boas férias, cheias de boas histórias para contar...

Xau,
Leo

Liliana Maia said...

Que corra tudo bem, muita energia e sorte e força!!!

chb said...

Aproveita....

Boa sorte!

Anónimo said...

Uns pais corajosos como os teus só podiam esperar uma filha como tu que acima de tudo os faz rebentar de orgulho. Força Daniela todos torcemos por ti com muito amor

Anónimo said...

Boa sorte Daniela!

Bruno Silva